Inspirção é coisa de alma...

Hoje acordei com saudade. Da família e dos amigos. Coisa boa, não??? Se sinto saudades é porque gosto deles e se gosto deles é porque me fazem bem, me fazem feliz.
Conheci a Gorette Guedes em Serrinha, num Moto Argola(encontro motociclistico tradicional aqui na Bahia), pense numa pessoa MARAVILHOSA, alto astral, simpatica, carinhosa... nos simpatizamos de cara, e conversamos por horas. Rimos bastante (pra variar).

A distancia não fez a amizade "minguar", ela está cada vez mais fortalecida, principalmente depois que casei com um grande amigo dela.
Dia desses passeando pelo orkut dela, vi que agora minha amiga resolveu dar vez a sua "veia artística" e aqui está alguns de seus trabalhos.
Espero que gostem, como eu gostei.

Beijão Gorete, ainda ouço tu me chamando de "Zoinha" e se pipocando de rir.






























"Temos que buscar a paz. Ir em busca da luz,para que possamos nos ver melhor antes que outros nos vejam de forma erronea."
(Gorette Guedes-Paulo Afonso/Ba)




3 comentários:

Ruiter Franco disse...

Noticias como esta, nos deixam felizes.
Gorette, é uma Amiga, dona de uma força interior acima da média das mulheres Brasileiras.
Minha Querida Amiga.
Tenho orgulho de sua Amizade.

Anônimo disse...

Lindo trabalho!
Estão a venda??
Gostaria que colocasse mais informações.

Beijão

Maria Luiza

Unknown disse...

O olhos e o coração de vcs é que são puros.
Eu só quero ver o dia que poderei ver sua arte de pertinho com os meus zoinhos...kkkkkk viu Zoinho??
Quanto aos quadros eles estão a venda sim.
Abraços bem apertados e um beijo no cração de vcs.

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios