ORGULHO!!



Amigas, estou estourando de alegria e de orgulho!

Ontem fui convidada pela administração do Shopping Boullevard, aqui de Feira de Santana para abrir uma loja da Arte Livre Adesivos no mesmo.
Imaginem a minha alegria???
Liguei de imediato para meu marido e ele me deu o maior incentivo em relação a tal passo (gigantesco pra mim) e se colocou a minha disponibilidade para elaboração dos projetos e afins.
Fui no shopping, qual não foi a minha surpresa, o custo para tal é muito alto e os adesivos por ser um artigo "barato" demoraria muito para se sustentar com as próprias pernas.

Bem, o convite continua de pé, o shopping faz questão de nos ter como parceiros e eu só tenho a agradecer a DEUS e as pessoas que tenho ao meu lado que me apoiam e encorajam.

Obrigada a todos, e quem sabe em 2010 esse projeto toma forma??

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é motivo de orgulho mesmo, muitas empresas tem o capital mas nao tem o convite. Tem que comemmorar amiga!!
Parabéns!

Jully

BubbleDesign/Bruno disse...

Muito legal esses convites que rolam né...
Porque você não tenta uma parceria com o shopping, você pode adesivar alguns locais do shopping em troca eles poderiam diminuir ou parcelar os valores do investimento.
assim você ganharia visibilidade logo mais clientes...
até mais e parabéns!
abraços

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios